UBES

SC: GRÊMIO DO INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DECLARA APOIO À JUVENTUDE BRASILEIRA

Participante das manifestações que ocuparam as ruas do Brasil, especialmente no estado de Santa Catarina, os secundaristas do Grêmio Estudantil do Instituto Estadual de Educação de Florianópolis (SC) lançam nessa sexta-feira (21), nota de apoio aos jovens brasileiros que têm se organizado e ocupado as ruas do Brasil por mudanças. O Grêmio Estudantil representa os estudantes do Instituto catarinense que é  considerado a maior escola pública da América Latina. Leia, na íntegra:

GremioIEE

Os jovens do mundo inteiro sempre foram responsáveis e protagonistas das principais mudanças que ocorreram no mundo. Papel nosso, agora e sempre, é desmentir a mídia fascista, que não mostra o que realmente é o nosso movimento.

E agora com ainda mais força, ocupamos as ruas pelo Brasil mostrando que não estamos contentes com oque estamos vivendo. O estopim dos R$ 0,20 centavos em São Paulo traz junto com ele o pedido de mais educação, saúde, uma reforma politica, e principalmente a redução dos autos custos das passagens de ônibus, metro e trem.

Com cartazes, bandeiras e muitas vozes a juventude brasileira passa pelas suas pontes, viadutos, escolas e estradas ecoando a vontade de mudança que carregamos.

O grêmio estudantil do Instituto Estadual de Educação traz no seu nome o chamado à juventude, e como representação de milhares de estudantes e jovens de Santa Catarina e do Brasil, apoia as reivindicações do povo Brasileiro.

Grêmio Estudantil- Saudações a quem tem coragem.
Escola Instituto Estadual de Educação – Florianópolis – SC

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s