UBES

8 DE MARÇO: UBES COMEMORA AVANÇOS E ERGUE BANDEIRA DOS NOVOS DESAFIOS

fotos_site (4)

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a UBES, que tem em sua base a forte presença das guerreiras e combatentes jovens secundaristas, reafirma a certeza de que muito já foi feito, mas ainda há muita mais que se fazer: por um mundo, um Brasil livre de qualquer tipo de opressão às suas mulheres!

A UBES já levantou suas bandeiras, o debate de gênero tem sido amadurecido em torno de políticas afirmativas para as demandas práticas e subjetivas das mulheres brasileiras. Desde a cultura da igualdade até políticas públicas de segurança, precisamos expandir ainda mais o caminho para o protagonismo das jovens mulheres secundaristas, para que elas ocupem os espaços essenciais de transformação social, garantindo sua contribuição.

Estamos avançando! Nosso 2° Encontro Nacional de Mulheres Estudantes (2EncontroDEMulheres_RESOLUÇÃO_JAN2013) demonstrou que estamos construindo em caminhos firmes uma sociedade mais justa, igualitária e humana, na qual a mulher cumpre papel fundamental. Conquistar e exercer todos os nossos direitos é essencial, e nós, homens e mulheres, lutamos para que as mulheres estejam onde elas quiserem, nas ruas, nas praças, nas empresas, nas escolas.

Pela autonomia e emancipação feminina!

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s