UBES

ESTUDANTES DE ANÁPOLIS CONVOCAM 2º MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

Com o tema “Ou a gente marcha, ou a gente dança”, a juventude secundarista de Anápolis, município de Goiás, convoca marcha pelas principais avenidas da cidade neste sábado (12), culminando em ato em frente a Câmara Municipal. Mais de 300 estudantes já confirmaram presença no ato em protesto à fama de corrupção que recai sobre toda população anapolina, atingindo seu ponto máximo com o escândalo do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Organizada por diretorias de grêmios estudantis de Anápolis, a manifestação recebe forte apoio da União Goiana dos Estudantes Secundaristas (UGES) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES); essa é a segunda mobilização que compõe o movimento Brasil Contra a Corrupção e Impunidade (BCCI). Segundo o presidente do Grêmio Estudantil Frei João Batista Vogel, Douglas Rodrigues, as mobilizações seguem intensas com panfletagem nas ruas, redes sociais e com visitas em escolas e universidades da cidade.

“Estamos indignados com a fama que Anápolis tem recebido, nosso objetivo principal é mostrar que não somos uma cidade de jogatinas, e sim de revolução com grande importância política para Goiás e todo Brasil. A nossa cidade agora vai deixar de ser coadjuvante da história goiana e se tornará protagonista de grandes atos contra a corrupção. Já chega de corrupção!”, diz Douglas.

Os estudantes e toda população trabalhadora de Anápolis é convidada a participar da marcha apartidária. Com cartazes, palavras de ordem e a sua rebeldia conseqüente, a juventude anapolina tomará as ruas.

Marcha: “OU A GENTE MARCHA, OU A GENTE DANÇA”

Dia: 12/05 – Sábado às 14:00 hs

Local: Camara Municipal de Anápolis (concentração)

Trajeto: Contorno no Centro da cidade, percorrendo as principais ruas e avenidas.

Anúncios
Standard

4 thoughts on “ESTUDANTES DE ANÁPOLIS CONVOCAM 2º MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

  1. Quero parabenizar todos que apoiaram, divulgaram, ralaram… essa manifestação vai ser um basta da população anapolina contra as malandragem que vem acontecendo no Estado de Goiás…. Vamos gritar bem alto “FORA MARCONI PERILLO” e todos que estão envolvidos com o cachoeira.

    Frank Boniek – DCE/UEG

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s