UBES

POSSE DA PRIMEIRA DIRETORIA ELEITA NO GRÊMIO DO IFES ARACRUZ

Os estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES – Aracruz) nesta segunda-feira (16) deram mais um passo a favor da democracia e da organização estudantil no Espírito Santos, quando foi empossada a primeira diretoria do Grêmio Anísio Teixeira. O ato foi acompanhado por cerca de 100 estudantes e teve a participação da diretora da União dos Estudantes Secundaristas do Espírito Santo (UESES) e presidente grêmio Rui Barbosa, Priscila Ribeiro; o reitor do IFES, Dênio Rebello Arantes; o diretor Geral, Hermes Vazzoler, e o diretor de Ensino do campus, Leandro Bitti.

Após o ato de posse, a nova diretoria já cumpriu uma das promessas da campanha, de plantar no pátio da escola uma árvore para cada 10 votos recebidos. Ao todo, foram plantadas 32 árvores. “O ato simbólico de plantar árvores representa o comprometimento dessa gestão em por a mão na massa para construir um campus cada vez melhor para todos os estudantes. Nesse momento, nós só temos a agradecer a todos que confiaram em nós e convocar todos a construírem, junto com a gente, uma grande gestão”, agradeceu o Diretor Geral do Grêmio, Afonso Mendes.

Para o reitor Dênio Rebello, é de extrema importância o comprometimento da nova diretoria. “É uma grande alegria para nós ver expandir esse trabalho dos estudantes. Somos uma rede ainda nova e com grandes desafios pela frente, no entanto, cada momento como esse me faz acreditar que o estudante da rede IFES também está comprometido com o desenvolvimento que lutamos”, disse.

Eleita com 160 votos no dia 13 de março, 222 estudantes do campus participaram da votação que elegeu a chapa “Nossa Voz”, agora à frente do grêmio Anísio Teixeira. Confira o nome dos diretores:

Diretor Geral: Afonso Mendes – Química 4 – matutino

Diretor Geral: Jauber Gasparini – Mecânica 4 – matutino

Secretario Geral: Lucas Saiter – Mecânica 3 – matutino

Diretor de Comunicação: Alysson Gambarti – Mecânica 4 – matutino

Diretor SocioCultural: Matheus Piol – Química 3 – matutino

Diretor de Finanças: Thaina Vilela – Mecânica 3 – vespertino

Diretor de Estudos Acadêmicos: Júlia Mantovani – Química 3 – matutino

Diretor de Infraestrutura: Leonardo Carreta – Mecânica 4 – matutino

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s