UBES

EM BRASÍLIA, UBES PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) participará da próxima reunião do Comitê Organizador (CO) do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica que se realizará nos dias 20 e 21 de março, em Brasília. Com presença confirmada na abertura da reunião, o novo secretário da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), Marco Antônio de Oliveira.

Segundo o Diretor de Comunicação da UBES, Rarikan Heven, o evento, que terá como tema “Democratização, Emancipação e Sustentabilidade”, colocará estudantes, professores, trabalhadores, governos, associações e sindicatos no centro das discussões, em um movimento unificado pela cidadania e o direito universal à educação através do levantamento de propostas que interajam em toda plataforma mundial. “O Fórum trará a unificação das bandeiras de luta da UBES com os trabalhadores para discutir as pautas da educação e garantir o desenvolvimento do ensino do nosso país”, afirma.

Na pauta desta 7ª reunião do CO, estão o lançamento das inscrições para voluntários, a apresentação de novos nomes de conferencistas e debatedores e a avaliação das atividades autogestionadas. No dia 21 de março, os trabalhos serão exclusivamente de avaliação das atividades autogestionadas propostas pelos integrantes do CO.

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s