UBES

UBES CONVOCA REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA

Blog da UBES

Pela primeira vez, a Diretoria Executiva da UBES se reúne para discutir as pautas da nova gestão. A reunião que acontece na próxima segunda-feira (6) será aberta a todos os estudantes

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) convoca para próxima segunda-feira (6), a primeira reunião de sua nova Diretoria Executiva. A gestão, que estará à frente da entidade até 2013 já tem confirmado nomes de representantes de diversos estados do país, entre eles estão Acre, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará e Piauí.

 À frente da diretoria está a presidente nordestina, Manuela Braga, eleita no mês de dezembro durante o 39° Congresso da entidade que reuniu cerca de 5 mil estudantes do ensino fundamental, médio, profissionalizante e pré-vestibular de todo Brasil.

A reunião aberta à participação dos estudantes debaterá as próximas ações da UBES em território nacional, como as campanhas pela aprovação do Novo Plano Nacional de Educação; as propostas do Ministério da Educação às novas diretrizes do ensino médio e convocação do seminário da gestão junto à agenda dos diretores pelo país.

QUER PARTICIPAR?

Quando? 6 de fevereiro (segunda-feira)
Horário? Às 14horas
Onde? Sede da APEOESP – Praça da República, São Paulo

Mais informações? Comunicação UBES – ubesecundarista@gmail.com

Anúncios
Standard

One thought on “UBES CONVOCA REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA

  1. Cristiano P. Lopes diz:

    Não poderei participar, mais aproveito para comunicar que estamos tendo serios problemas, que por questoes partidarias geradas pelo ex-presidente da UESES – Uniao dos estudantes secundaristas do Espirito Santo André Monteiro Lopes que tambem atua como Gerente de juventude do municipio de Cariacica no ES, estao fragilizando e podendo ate criar rachas nas entidades secundaristas municipais de Cariacica e de Viana, entidades que hj estao com um crescimento muito reconhecido pelas lideranças e governos locais, e tambem prejudicando em parcela de forma a dispersar o grupo dentro de propria UESES, gostaria que providencias fossem tomadas ou mesmo orientações que pudesem estar sendo satisfatorias para que o grupo nao se desconstrua.

    Obrigado até o momento,
    Cristiano Power, Tesoureiro Geral da UCES (Uniao dos estudantes secundaristas de cariacica) Fundador da UMESV (Uniao dos estudantes secundaristas de Viana) e Nome cotado a ocupação de uma das cadeiras executivas da UESES

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s