UBES

UNIRIO realizará seminário sobre políticas públicas de juventude

Seminário sobre políticas públicas de juventude será realizado na UNIRIO.

DA INFOJOVEM
Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO – realizará na segunda-feira, dia 17/10, um seminário sobre políticas públicas de juventude. Sob o título de “Políticas Públicas de Juventude – reflexões, desafios e potencialidades”, o evento buscará o debate com a participação de diversos setores da sociedade: governo, ONGs, movimentos da sociedade civil.

O seminário visa ao esclarecimento de certas políticas de juventude já em curso associados a três eixos principais: Juventude e Educação – ProJovem – Direitos Humanos e Segurança Pública – ProNasci – e, por fim, Juventude, Cultura e Comunicação – Programa Cultura Viva.

Segundo os organizadores, a motivação central para a realização do evento foi o relatório elaborado pelo Conjuve – Conselho Nacional de Juventude – entitulado “Reflexões sobre a política nacional de juventude 2003-2010″.

O evento contará com a participação da Coordenadoria de Juventude Cidadã do Rio de Janeiro – representada pelo Coordenador Igor Bruno – com a Superintendência Estadual de Políticas de Juventude – representada por Allan Borges – bem como por diversas organizações da Sociedade Civil como Canto Jovem, Cipó, entre outras.

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s