UBES

“A estrada vai além do que se vê”

Ontem, 11 de agosto,  foi a data comemorativa dos estudantes do Brasil; em  São João do Rio do Peixe foi comemorado no dia 10 com o congresso da União Municipal dos Estudantes Secudaristas de São João do Rio do Peixe (USJES) na Escola Estadual Jacobe Frantz.

Foi realizado um fórum de muito debate  com participantes que estão realmente preocupados com a educação do nosso país. O Secretário Geral da AESP, John Everton, apresentou um documentário como introdução aos debate entre os participantes.

O tema mais debatidos foi os 10% do PIB para educação e os 50% do Fundo Social do pré-sal, além da importância do transporte escolar para estudantes da zona rual.
A União São Joãjoense dos Estudantes Secundarista, 
 USJES,  que foi escolhida pelos estudantes, também discutiu a validade da carteira de estudante no municipio que não é aceita, afirmando que essa será uma das principais bandeiras da gestão eleita.

Conheça a nova gestão:

Francisco Petrônio, Bruno Albuquerque Dantas, Lilliana Ferreira de Andrade, Claudiana Ferreira da Costa, Raiane Gloria de Oliveira, Josué Bandeira do Nascimento, Áurea Simone Gonçalves de Oliveira, Francisca Jocilânia Dantas de Sousa, Maria Vanessa Abreu de Farias, Iara de Sousa Dias, Joana Dark de Lima Ferreira, José Germando Cosme de Lima, Eryssa Vanila Gonçalves Dantas e Daniele Braga da Costa.

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s