Blog Antigo, Uncategorized

Conselho Municipal de Juventude decide planejamento para 2010

A atividade aconteceu a partir da 8h no hotel Meridional, região central da cidade

 

O conselho Municipal de Juventude (CMJ) realizou durante todo o sábado (30) planejamento para o segundo semestre de 2010. A atividade aconteceu no Hotel Meridional e discutiu vários assuntos sobre os eixos de atuação do Conselho, bem como os desafios e ações para a segunda metade do ano.
A atual gestão do CMJ foi eleita em janeiro e é composta por 18 entidades juvenis e dois delegados do “orçamento participativo”, representando a sociedade civil, oito representantes de órgãos da Prefeitura Municipal de Fortaleza e dois vereadores eleitos pelo poder público. Na oportunidade, os jovens do Conselho debatem temas como educação e comunicação, meio ambiente, trabalho, renda e economia solidária, cultura, Esporte e Lazer, religiosidade e Espiritualidade, saúde, pessoas com deficiência e diversidade Sexual.
O Conselho Municipal de Juventude é o principal instrumento de controle social das políticas públicas direcionadas à juventude na cidade de Fortaleza, com a finalidade de incentivar o protagonismo juvenil e a participação direta da juventude na Política Pública Municipal.
“Esse planejamento é importante para nós apresentarmos propostas às ações do poder público, e para fazermos algumas exigências”, afirma Vinicius França, Diretor da UBES no Ceará e atual Coordenador-Geral do CMJ.

 

Da redação

Anúncios
Standard

Dê a sua opinião e ajude a construir uma UBES cada vez mais forte!!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s